domingo, 10 de abril de 2011

Doce Convite

 
"Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei". Mateus 11.28


Nós sempre recebemos convites para aniversários, casamentos, despedidas, solenidades de formatura e para tantos outros acontecimentos. Só há um convite que poucas pessoas gostam de fazer - para o sepultamento de seus queridos.
Quantas vezes você já recebeu convites de toda natureza! Já deve ter perdido a conta deles. Mas quando se trata de um convite especial é necessário para para meditar. E é o que Jesus fez - um convite doce, cheio de ternura e amor. Doce convite. Convite não é para forçar a pessoa a tomar uma decisão, mas para lembrá-la de que há uma oportunidade de salvação estendida a toda a humanidade. Afinal de contas, convite é convite, não imposição.
Nesse convite há promessas que só Jesus pode oferecer, tais como alívio na hora do sofrimento, mas não ausência do mesmo; alívio da opressão, tanto no sentido físico omo no moral e espiritual. Passamos por tempos de trevas na vida quando sentindo algum dor causada por uma enfermidade que nos deixa abalados ou mesmo por algum acidente. è preciso sempre reconhecer que Jesus está perto e pronto para aumentar as nossas forças, se com fé a ele recorrermos. Seja onde for, a força de Jesus poderá ser sentida, pois ele e o autor desse convite. Semdistinção de sexo, doce e acessível a quem quiser. Mas é preciso aceitá-lo de todo o coração, pois o convite é amável e não é obrigatório. Quem quiser - salvação gratuita e alívio aos cansados e oprimidos.                                                                                                  
    Texto extraido do blog:http://www.conectadacomjesus.com.br

Um comentário:

  1. Olá..vim,te visitar , ver as novidades e te oferecer o selo- Sua Amizade é Essencial

    Deixo o meu Toque de Carinho e amizade

    san

    ResponderExcluir